terça-feira, 19 de julho de 2011

Mila Kunis na premiere do seu novo filme

Oi pessoas, tudo bem?!
Ontem foi dia de premiere nos Estados Unidos, em Nova York. Foi a vez da estreia do filme "Friends With Benefits", com Mila Kunis e Justin Timberlake.

Mila usou um vestido vermelho Lanvin com um comprimento dificil de usar, especialmente para as baixinhas como ela.


Acho que neste caso, um sapato nude (bege) ficaria muito melhor, já que alongaria a silhueta, fazendo com que a perna fosse maior. Mas essa é a minha opinião né?!

Bjs, Tatá 

Looks informais das estrelas por LA e NY

Oi pessoas, tudo bem?!
As estrelas também são gente como a gente e não andam por tapetes vermelhos todos os dias. Vejam os looks informais que elas montam para para fazer compras e viajar.

Fotos: Just Jared

Da esquerda para a direta e de cima pra baixo encontram-se: Hayden Panettiere, Miranda Kerr, Kate Beckinsale, Halle Berry, Camila Belle e Rosie Huntington.
Todas são mulheres reais.

Inspirem-se!!!

Bjs, Tatá

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Marca "As meninas" lança loja virtual

Oi pessoas, tudo bem?!

Essa semana recebi um e-mail da marca "As meninas" do lançamento da loja virtual. Acessei e tem muitas peças bonitas e diferentes. A marca tem apenas duas lojas no Rio, mas é muito bem conceituada e muitas globais adoram.

A loja virtual está no endereço: http://loja.asmeninas.com.br/index.php/

Comprei uma blusa na parte off (baratinha) para testar a loja. Tava querendo mesmo uma blusa vermelha, comprei essa aqui:

Muitas lojas bacanas começarão a entrar no e-commerce e acho que é o ideal no mundo de hoje. Não só as brasileiras, mas as grandes marcas internacionais como Dolce e Gabanna e Balenciaga também estão no mesm ritmo. Vamos torcer para essas entregarem no Brasil, rs.

Beijos,
Tatá

Me apaixonei!!!

Oi pessoas, tudo bem?!
Nas viagens pela internet, vi uma fotinho da filha da Amy Adams e me apaixonei.

Foto: Ego

Não é uma graça? Uma fofa e parece ser simpática. Não sabia que a Amy tinha uma filhinha... a família é linda. 

Bjs,
Tatá

terça-feira, 12 de julho de 2011

Look de fim de semana

Oi pessoas!!! Quanto tempo não passo por aqui...
A vida está bem corrida e muitas atividades no trabalho. Acabei ficando um pouco sem postar.

Nesse final de semana foi aniversário da minha cunhada e rolou festinha com almoço que começou de dia e rolou até tarde. Estava friozinho, mas queria muito usar esse vestido que é rodado e amooo. Na foto não dá pra ver, mas estou de meia calça de tom natural.

Vestido Checklist
Jaqueta Renner
Sapato Andarella
Meia calça Trifil

Eu amei esse vestido.´É de um tecido tipo rendão e rodado. Acho que ele é daqueles para todas as ocasiões. Mudando os acessórios, com certeza dá para sair à noite e ir para uma festinha.

E aí, gostaram?

Bjs