segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo

Para minhas amigas queridas que fazem parte desse blog:

"A amizade é um amor sem asas". Mário Quintana

A amizade é a fórmula mais perfeita de amor. É onde podemos ser nós mesmos, onde dividimos nossos pensamentos e atitudes, onde podemos apenas ficar lado a lado sem pedir e esperar nada... Meninas, é assim que me sinto com vcs... sou e sempre serei a Tatá, a que vcs podem contar para rir, chorar, brigar, dar o ombro, fofocar, apoiar em tudo e muito mais.

Amo vcs demais da conta.

O dia do amigo não é só hoje, mas aproveito a data para lembrar o quanto vcs são importantes na minha vida.

Da amiga de hoje e sempre,
Tatá

Foto antiga para relembrar os velhos tempos...

7 comentários:

Brecho Juci disse...

Oieeeeee!

Novidade: 2 modelos de saia jeans e um Casaco da adidas branco! Lindoo!!
E ainda Mp10, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

Passa lá para conferir e se puder nos linka:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos

Fê Miceli disse...

Aiiiiiiii que lindo amiga...

Realmente, já se vão aí, nem sei quantos anos e a impressão que tenho é que continuamos as mesmas que sentávamos na árvore da facul cheias de vida e amizada uma pela outra.

Que Deus conserve,ainda mais!

Amuuuuuu!!!

Danielle Masi disse...

amo essa foto. foi do jantar de formatura. um dia mto especial pra gente. meninas, amo vcs! mil bjos

Bia disse...

Oi flor!
Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://estilo-bazar.blogspot.com/

Ana disse...

Talita ,
Obrigada por sua visitinha lá no meu blog ?!
Bjinhoo!!

Mariana disse...

Gostei do blogue :)bj

Mariana disse...

Gostei do blogue :)

bj