sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Aproveite as liquidações

Oi pessoas!

Bom, quem me conhece sabe que adoro uma comprinha, roupa nova, futucar sites de moda, maquiagem e como toda mulher, uma boa liquidação.
Hoje, mostro minha última aquisição de liquidação, um vestido da marca Morena Rosa. Quem conhece a marca sabe que as coleções são sempre lindas, mas os preços nem tanto, são bem salgadinhos.
O vestido abaixo custou R$ 84,00 e fiquei super feliz com a compra, já que ele custava 200 e pouco. E vcs, o que acham? Acham que foi uma boa aquisição?
Não podemos esquecer que devemos aproveitar as liquidações com consciência, nada de comprar por impulso, peças que não vai usar ou peças só daquela estação... cai dentro das roupas que tenham durabilidade e que irá usar bastante.

Euzinha no meu níver...

4 comentários:

Danielle Masi disse...

arrazou, amiga! kd meu post nude...to esperando as dicas de como usar no verão! bjos

Princesa Bazar disse...

Oi!!

Tem novidades no meu blog.
Venha fazer uma visista!

Bjus... Ana
http://princesabazar.blogspot.com/

Bia disse...

Eu também AMO liquidação! Acho que é o 'mal' de toda mulher.
Bjão e parabéns pelo seu aníver, mesmo que um pouquinho atrasado! hehe
http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/

Danielle Masi disse...

tata, aproveita pra postar os looks das cajazeiras! avaliação tua! bjos