segunda-feira, 29 de março de 2010

Melhores do ano de 2009 - Faustão

Oi pessoas!
Ontem foi o dia de premiações para os artistas. Na Globo, o Faustão apresentava os melhores do ano de 2009 e no SBT, o Troféu Imprensa por Silvio Santos.

Não consegui muitas fotos, mas separei algumas para visualizarmos o que teve de "in"e "out". No geral, looks básicos e sem novidades...

As melhores


















A mulherada se jogou no básico e não ousou muito. Adorei o vestido da Alline Moraes (parecia um Diva) e o look rocker da Claudia Leite. A Lilia Cabral, Dira Paes, Barbara Paz e Patricia Poeta estavam na medida, de acordo com o evento.

As piores


















Falar em piores é muito forte, essas são apenas as que eu achei que poderiam ter caprichado um pouco mais, pensado na importância do evento.
Paloma Bernardi é linda, estava com o cabelo e maquiagem impecáveis e o vestido maravilhoso. Acho que ela quis ousar com o sapato azul, mas o tom não favoreceu.
Achei o look da Leticia Sabatella muito pesado, o vestido prateado com o batom vermelho e echarpe preta envelheceram a atriz.
Juliana Paes foi muito fechada e básica, ela que sempre está linda, me decepcionou. Ivete Sangalo com seu pretinho básico e curto. Cadê os acessórios para dar uma inovada no preto?
Pra mim, Adriana Birolli foi a pior, não tanto pelo vestido, mais pelo cabelo. Que penteado era aquele cheios que rococó e melado... eca!

Bjsssss
Tatá

Nenhum comentário: