quinta-feira, 8 de abril de 2010

Saninha vai casar!!!

Nos últimos dias estava lendo o blog da Constance Zahn e me deparei com uma indicação de texto sobre o casamento da melhor amiga. Me identifiquei pois este abordava a amizade entre duas amigas desde a infância e o sentimento de uma delas em relação ao casamento da outra.
Não é exatamente o que eu estou passando, já que conheci Saninha na faculdade. O sentimento é parecido, não a conheci na infância mas é como se tivesse. Me identifico com ela, além de ser um amor de pessoa e muito importante na minha vida. A única coisa que eu queria, era nos vermos mais.
Com isso, me veio tantas lembranças de micos, ansiedadades, nights, provas, programas, trabalhos, professores loucos, amores sem noção, choradeiras, micaretas (e que micaretas, rs!), além de nossos longos papos no telefone e a sede. Lembro de tudo, nos mínimos detalhes, e por muitas vezes ri e chorei sozinha... já passamos por cada coisa juntas e que coisas.
Ter uma amizade como a dela é ter certeza que verdadeiros amigos existem, que pessoas sinceras e amorosas não estão extintas... estar ao lado dela vale a pena! Ainda bem que da vida só levamos o melhor, e eu a levo no meu coração.
Fui convidada para ser madrinha dela e por mais que não tenha parecido, me emocionei. Me emocionei porque serei madrinha de uma pessoa que amo e que antes de me convidar, eu já pensava e gostaria de ser. E então, refleti: O que é ser madrinha?
Pelo que li por aí, ela organiza o chá de panela, ajuda nos preparativos, apoia a noiva nos momentos de stress e ansiedade, opina sobre tudo, visita os lugares com a noiva, tem que estar bem vestida no casório e muitas outras coisas. Será que é apenas isso?
Para mim, madrinha pode e deve fazer isso tudo, só que o mais importante é estar ao lado, dar aquele abraço gostoso quando sentir necessidade e quando não sentir tb, ficar feliz a cada finalização dos preparativos, se emocionar ao saber que a amiga encontrou o amor de sua vida e está trilhando um caminho diferente... Ah, e ter uma madrinha cajazeira é sinônimo de animação. Então, é dever absoluto organizar todos na igreja, jogar arroz nos noivos, animar a festa e quem sabe elaborar surpresinhas.

Miga, o que eu farei de mais importante é estar ao seu lado com muita energia positiva para que tudo dê certo...

Sua hora chegou,  agora é só comemorar. Vc achou seu príncipe encantado, que está mais para coelho, rsrs.


Estarei sempre ao seu lado...















P.S: A foto não é só comigo e a Saninha... é que com todas as cajaz que a cada dia me fazem ser uma pessoa melhor e me ensinaram que a amizade se constrói com muito amor, risadas e muito mais...
A Saninha é a primeira da esquerda pra direita.

Bjs, Tatá

4 comentários:

Madame FIFI disse...

Oi , eu mais uma vez aqui!!!!!! Tem um selinho para você no BRECHÓ MADAME FIFI,
http://brechomadamefifi.blogspot.com
APROVEITANDO A OPORTUNIDADE GOSTARIA DE DIVULGAR A NOVA LOJA VIRTUAL DE ROUPAS MADAME MIMI ENTRE E CONFIRA AS NOVIDADES E PROMOÇÕES, FAÇA UMA VISITINHA:

http://roupasmadamemimi.blogspot.com

Unknown disse...

epaa casamento?! Adoro!!
=)

Madame FIFI disse...

Obrigada Talita!!!!! Beijão

http://roupasmadamemimi.blogspot.com

http://brechomadamefifi.blogspot.com

Sânia Motta disse...

Amiga, que homenagem linda!!! Realmente não esperava e fiquei superemocionada com suas palavras! Vc, aliás vcs, mais do que minhas amigas, são minhas irmãs, companheiras de vida, das minhas alegrias e das minhas tristezas. É claro que teriam que fazer parte desse momento especial na minha vida, pois sem vcs ele não teria o mesmo sentido. Tb lembro com mta carinho e mta, mta saudade dos nossos bons tempos de faculdade. O tempo e todos os acontecimentos realmente já não voltam mais, mas podemos guardá-los no coração. O mais importante é que temos umas às outras e isso levaremos por toda a vida. E mais: ainda temos mto para viver juntas, apesar da distância e dos novos rumos da vida de cada uma. Aliás, uma boa e velha frase de casamento cabe perfeitamente em nosso relacionamento: "O que Deus uniu, o homem não separa"... e não separa mesmo!!!
Amo vcs demais da conta!!!
Tatá, minha linda, obrigada de novo pelo lindo texto!
Bjs!!!

ps.: Tô estranha nessa foto, né? hahahahaha...