quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Look Casamento

Oi pessoas!!! Tudo bem?!
Com o feriado na terça, a semana ficou mais curtinha e hoje já é quinta... estamos pertinho do final de semana.
Na segunda fui a um casamento de um grande amigo. A cerimônia foi linda e a festa maravilhosa. Optei por não ir de longo, não tinha necessidade. Vejam o look escolhido:

Vestido La Chocolê
Meia calça Trifil
Sapato Andarella

Esqueci de tirar foto com a bolsa, mas aqui está ela:


Bolsa carteira Renner

Outras fotinhos da festa:


É a quarta vez que eu pego o bouquet. Será que eu vou casar??? rs

Um lindo dia para todos!!!
Bjs,
Tatá

3 comentários:

Lual disse...

o look ficou lindo. menina, quarta vez? eu peguei uma vez só e vou casar agora! heheheh

Anônimo disse...

Menina,

Arrasou no look o vestido e mara ..

Bjoks

Fê Miceli disse...

Lindo o look!!!
Tenho um casamento para ir, mas a cerimônia é de manhã. Tô a procura de um vestido que seja mais leve e não tão estilo noite.