terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Looks: Primeiro capítulo de Insensato Coração

Oi pessoas, tudo bem?!
Ontem foi a estréia da nova novela das oito (opa, das nove) e o elenco se reuniu numa churrascaria para assistirem juntos.
Adorei o look da Paola Oliveira e a Deborah Secco apareceu toda vintage. Vejam:

Paola Oliveira
Look totalmente simples e sem ficar preso em tendências. Adorei, ficou lindo e super descontraído. O que é essa cor de blusa/mini vestido? Um coral lindo.
Isso é para mostrar que não é necessário muita coisa para ficar linda e bem vestida

Deborah Secco
Look vintage com saia cintura alta de modelagem antiga e camisa social.  A bolsa Celine e a espadrille arremataram o visual. Não sei se usaria esse look completo, mas nela ficou bacana.

Já no primeiro capítulo da novela deu para perceber que esta irá influenciar e muito a moda esse ano, principalmente as personagens de Paola Oliveira e Camila Pitanga. Pelo pouco que vi do primeiro capítulo, acredito que serão as mais copiadas por aí.

Bjs,
Tatá

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!!

Sabe o que eu não gosto da Deborah Secco? Ela é muito, mas muito fashion victim. Se a moda é Balmain, lá sai ela toda rasgada e ombruda. Se a pegada é vintage, ela me arruma uma saia de brechó + blusa de brechó + bolsa de brechó + sandália de brechó e vai. Parece que não tem personalidade!

Já a Paola parece muito mais confortável sendo ela mesma :)

Beijocas