segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dica do dia: Peça "Conversando com mamãe"

Uma mãe de 82 anos e seu filho de 50 anos conversam sobre a vida e diversos assuntos. Esses são os personagens da peça "Conversando com mamãe", que está em cartaz no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Na última sexta, fui assistir a essa peça com meu namorado sem esperar nada e fiquei tocada com a simplicidade e a sensibilidade do texto.

A peça aborda questões do dia a dia entre mãe e filho, assuntos como: solidão, casamento, desemprego, sexo, medo e principalmente, a aparência. Como perder a aparência e como deixar de ser o perfil que todos querem ter foi o que mais me chamou a atenção.

Todas essas questões foram abordadas de uma forma tão leve, com um diálogo que por muitas vezes nos fazem rir, outras chorar. A sinceridade na conversa é intensa e nos faz pensar em nossos relacionamentos e em quanto tempo não passamos com as pessoas que amamos.

Beatriz Segall faz a mãe e Herson Capri, o filho. Acredito que a sintonia entre os dois atores engrandeceu a peça, uma dobradinha perfeita. É um diálogo que poderia estar em qualquer casa, em qualquer lugar.

Vale super a pena assistir e ainda sugiro levar os papais e mamães. Vocês passarão momentos gostosos juntos.

Serviço:
Peça “Conversando com Mamãe”
Teatro Fashion Mall - Shopping Fashion Mall (São Conrado)
As sextas, sábados e domingos | 21h
Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 70,00

Beijocas,
Tatá

Um comentário:

Fê Miceli disse...

hummmmmm... parece bem interessante!

Bjokas