sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Participação no Carioquistas

Oi pessoas, tudo bem?!

Quanto tempo eu não passo por aqui, não é?!
A vida no trabalho está bem corrida, o comput de casa resolveu parar de funcionar e os dias estão passando tão rápido, que quando percebo já estou há dias e até semanas sem passar por aqui.

O post hoje é por uma boa causa. O blog "Carioquistas" fez um post sobre sapatos e eu estou lá. Querem ver meus sapatos preferidos? Então é só dar uma passadinha http://carioquistas.blogspot.com/.
Adoro o Carioquistas. Sempre tem posts interessantes e as meninas são umas fofas.

Vou tentar deixar post agendados por aqui.

Bjs,
Tatá

Um comentário:

Fê Miceli disse...

É amiga... tb andei meio simidinha do meu, rs.
Adorei a indicação do blog, já fui lá ver e amei!

tb tenho uma indicação para vc: blog Até onde vai - Brena Braz. tem textos maravilhos que eu adoro! Qdo quiser, dê uma passadinha lá!

Bjão!