terça-feira, 24 de julho de 2012

Enfim meu sneaker!

Oi pessoas!!!

Muito tempo que não passo por aqui. Na verdade, andava sem vontade nenhuma de postar e também muito ocupada no trabalho, o que me deixava sem incentivo de ficar no computador.
Nesse tempo sem aparecer por aqui, rolou de comprar várias coisinhas e irei mostrando aos poucos. O principal é que enfim me rendi e comprei um sneaker. Eu estava achando os preços bem salgadinhos, mas ao avistar um modelo por 199 dinheirinhos na Renner não resisti e experimentei. Pronto, me apaixonei! O tênis é super confortável e dá um ar descolado a qualquer produção. Não teve jeito, levei ele pra casa.
Eu queria mesmo o modelo todo preto, mas não tinha. Acabei levando o vermelho + bege, chegando em casa até achei melhor porque tenho bota e outros calçados pretos.
Já usei o sneaker com legging e blusa compridinha. Agora quero usar com vestidinho e colete. Vamos ver como fica e posto foto por aqui.

Look my new baby:


Sneaker Renner - R$ 199,90

Beijos,
Talita

Nenhum comentário: