segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sag Awards

O Screen Actors Guid Awards (SAG Awards) trata-se de uma premiação do Sindicato dos atores. É uma premiação importante e para os especialistas definem quem são os atores possíveis de ganhar a estatueta mais concorrida do mundo do cinema, o Oscar. O evento aconteceu ontem, 25 de janeiro.
Nas categorias de cinema, tivemos as vitórias esperadas de Sean Penn (Milk), Meryl Streep (de Dúvida), Heath Ledger (O Cavaleiro das Trevas) e Kate Winslet (por O Leitor).
Após o SAG Awards e o Globo de Ouro, acho que não é dessa vez que Anne Hathaway leva a estatueta do Oscar pra casa. Kate Winslet fica entre as favoritas, mas não podemos deixar de citar que Meryl Streep é uma forte concorrente.
Pesquisando no site da “People” não vi grandes erros de look das celebridades nessa premiação, umas ousaram mais outras menos, mas nada absurdo, pelo menos nas fotos que achei pela internet. Não vou colocar os melhores e piores vestidos. Vou citar dois do que eu mais gostei e um outro que vcs vão ver...

Kate Winslet e Christina Applegate, as melhores do SAG Awards.

Percebe-se que elas não estão montadas nem exageradas. Optaram por cores fortes que ressaltou o tom de peles delas. Vestidos simples com caimentos perfeitos.

Que colar de perolas é esse da Chris? Adorei o conjunto do look.


Katie Holmes

Podemos dizer que Katie estava chique neste vestido assimétrico curto. Soube valorizar sua magreza com o tubinho e a estatura, usando um sapato nude.
Mas não posso deixar de citar... como uma celebridade de Hollywood pode usar um vestido lindo, carissimo e esquecer dos seios? Não sei se dá para ver nessa foto (vi em outras), mas o seio dela está caido. Será que não dá para rolar um lib, invisible bra ou até mesmo um sutiã mais cavado? Essas mulheres... tirando isso, está linda.
O post de hoje é pequeno, sem muito tempo. Com calma, farei um post sobre beleza e maquiagem, só ando falando de moda... rsrs.
Beijos para todos,
Tatá

Um comentário:

Fê Miceli disse...

Adorei suas sugestões como os melhores vestidos. Realmente são imbatíveis! Tds sabem que amo a cor azul e esta cor única da Kate está divina, mas o modelo da Christina esta agradando mais. Será que dá para fazer uma mesclagem? rs. Ia ser o vestido ideal para mim!
Quanto ao retante, o que foi isto! O que deu na Katie Holmes? O modelito teria sido um arrazo de chique, com um desenho absoluto, um tom que favorece mas... pôxa, rolar um sutiã aí não ia nada demais, né? Acabou desmantando a super produção poderosa! E ainda ficou parecendo que está precisando entrar em forma! Coitada! rsrsrs