quarta-feira, 8 de julho de 2009

Casamento de Sthefany e Pato

Alguém pode me dizer que trajes são esses dos noivos? Um vestido mais para bolo de noiva e um smoking branco? Qual o homem hoje em dia que ainda casa de smoking ou terno branco? Tirando os militares, que vestem o traje oficial, é muito brega.
A festa pode ter ser sido linda, o evento caríssimo... mas os trajes não condizem com o glamour o o valor gasto. O vestido pode ser Dolce e Gabanna, mas não me agradou nem um pouco. Acho que as roupas poderiam ter sido melhor pensadas, de acordo com a festa, a idade e o momento dos dois.
Ela é jovem, magra, linda... poderia muito bem ter usado um vestido mais estruturado, mais jovial do que princesa.

Enfim... cada um com seu gosto.

Foto: Ego

3 comentários:

Danielle Masi disse...

casamento ja e brega por natureza...não vi nada sobre esta festa pq programa ruim por rograma ruim eu fico com A Fazenda uhauahuahuahauh. vi algo do casorio no cqc(q amo. o melhor programa da tv aberta), mas achei uma pauta perdida rssss

Danielle Masi disse...

ela deve achar que são mesmo pombinhos por isso os dois de branco rssss! com certeza e um conto de fadas ate aparecer uma maria chuteira la pelas tantas e tal...ai escandalos rsss

Fê Miceli disse...

Eu particularmento prefiro o simples como significado de sofisticação. Nem sempre as grandes assinaturas da moda, caem bem nos corpos que os vestem.Que sou eu para dar pitacos sobre moda, sou apenas uma intrometida no assunto, rs, porém, se fosse eu, usaria um vestido lingo, ms liso, no mais no estilo grego, sem véu, apenas com uma tiara na cabeça. Acho que pegaria melhor e ainda faria realçar o estilo jovial, sobretudo acentuando o clássico. Mas, como disse vc Tatá, cada qual com seu gosto... rsrs... vestilo estilo a la bolo, não é comigo!

beijos