sexta-feira, 31 de julho de 2009

Semana de ex-BBBs

Oi pessoas,
tudo bem?
Essa semana pipocou matérias sobre ex-bbbs. Fani Pacheco lançou seu livro "Diário de uma ex-bbb" e a Priscila, a playboy.
Não sei quem comprará o livro da Fani. Particularmente acho besteira uma pessoa de 20 e poucos anos escrever uma biografia visto que ainda tem muita vida pela frente. Prefiro gastar meu din-din com uma leitura que eu possa discutir em rodinhas, me dar prazer ou até mesmo me capacitar.
A Pri, do BBB 9, e sua revista playboy tomou conta dos holofotes porque pelo que dizem, o ensaio é o mais ousado da publicação.
Não quero ficar falando das ex-bbbs e sim dos loook utilizados por elas. Lá vai:



O look não está ruim, mas para o lançamento do livro acho que poderia ter caprichado mais, até porque estamos no inverno e têm umas dependências super bacanas.

O cabelo e maquiagem estão ótimos.














O vestido é bonito, mas poderia ter caprichado mais não é?! Afinal de contas, era uma coletiva para lançar o playboy de aniversário e tinha jornalistas de todo o país.
Poderia pelo menos ter caprichado no sapato, né?!
















Essa eu não sei em que mundo ela vive. Não sei se ela acha que dita tendência ou quer dar uma de apresentadora de programa infantil. Acho as roupas cafonérrimas e tudo muito forçado. Precisa desse look todo cor de rosa? Ai ai...









Beijocas,
Tatá

4 comentários:

Danielle Masi disse...

uhauauahuh vc me faz rir. pseudo celebridades ou não - ta aparecendo enton capricha no visu.

bjos tata

tem post no bossa

Danielle Masi disse...

amiga, vc pode falar da tendencia nude...acho lindo, mas tem q saber o q cai bem e tb acessorios para não errar o visu. da help!

Fê Miceli disse...

Sei que gosto a gente não se discute. E que em matéria de roupas, pelo menos para mim o importante é sentir-se bem e confortável. Mas, no mundo das celebridades, mesmo as instantâneas, pelo amor de Deus!!! Tem cada gente sem noção. Não sei, de onde tiram estas junções? Francine, por exemplo, só imagino como deve ser o guarda-roupa dela... o fantástico mundo da Fran, né?
O Priscila só tem modelitos mulher fatal 24hsno ar. Nunca a vi em uma roupa que não fosse para sobresair o corpão. Tube bem, se eu tivesse o corpão dela, tb iria querer mostrar e abusar. Mas acho que tudo que é demais, acaba pecando e ficando vulgar...
Já a Fanny, como a maioria, fica ali, nem bom, nem ruim, tá certinha. Para a ocasião a roupa poderia ser mais produzida e não tão ousada, mas não estava de todo ruim...

Alguém forneça uma personal stylist para elas urgenteeeeeeeee!!!! rs

Carol Dornelles disse...

Oieee

Estava por ai perdida na blogsfera e cai aki...rs
Gostei do seu blog!EU sou uma ex-futura jornalista,mas tem mta coisa que não saiu ainda de mim...rs
Aorei os posts.

Te convido para conhcer meus cantos...é...tenho 3 blogs.

PuroGlitter = Dicas e passo a passo de makes com os produtos que vendo: YES! cosmetics

CarolDornelles = Meu diário de quase fotógrafa profi!

LadoLouco = Um blog para rachar o bico!

Fique a vontade!

Bjo!