sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Look do dia: Jantar

Oi pessoas, tudo bem?!
Ontem, meus pais fizeram 32 anos de casamento (que bonitinho!) e saímos para jantar para celebrar a data. O look não foi nada muito elaborado, mas acho que deu certo.
Adoro esses vestidos qu parecem saia e blusa, dá a entender que tem duas peças e vc pensou em como combiná-las. Que nada, uma peça só e muito mais fácil para escolher... rs

Vestido La Chocolê (adoro essa marca, mas acho que loja só tem em São Paulo. Na Ilha do Governador tem duas multimarcas que vendem roupas dela)
Sandália Ferni
Bolsa Carteira Renner
Resolvi misturar os modelos de animal print, cobra e leopardo. E aí, ficou bom?
Maquiagem levinha. O batom é um dos três da coleção chiclete da Tracta

P.S: O Rio está precisando de ajuda. A solidariedade neste momento é o item mais importante. Água e objetos de higiene pessoal são as doações mais necessárias, mas vale doar alimentos não perecíveis, colchonetes, cobertores, roupas e fraldas descartáveis.
Não podemos esquecer que neste momento também há necessidade de doação de sangue. O Instituto Estadual de Hematologia do Rio de Janeiro (HemoRio) solicita que a população doe sangue para atender as vítimas das chuvas. Esta pode ser feita na sede do instituto, na Rua Frei Caneca, n° 8, no Centro.


Colabore!

Beijos,
Tatá

Um comentário:

Mariana disse...

Nossa, que linda!! Adoro saia, adoro cintura alta e amei a make. Sou super fã de make leve, delineador e batom rosa =)

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/