quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sarah Jessica Parker em repetição do sapato branco

Oi pessoas. Tudo bem?!

Com a onda da volta da moda do sapato branco, Sarah Jessica Parker já aderiu e diversas vezes. Pelo que já vi, ela repetiu o mesmo sapato várias vezes e conseguiu montar looks super diferentes.
Se até SJP repete sapatos e roupas, por que nós, meras mortais, tb não podemos??? É só saber montar looks diferentes... diferenciar os conceitos.

Vejam os looks dela com o mesmo sapato:




E aí meninas, vcs voltariam a usar sapato branco? Confesso que ainda tenho dúvidas, depende muito do look.
Fiquei apaixonada pela combinação de rosa com vermelho. Vou tentar qq dia desses.

Beijos,
Tatá

6 comentários:

Fê Miceli disse...

Usaria sim. Mais no estilo do vestido estampado, como mostra a primeira foto. Não sei se conseguiria montar vários looks estilosos como ela, rs. Mas, não teria nada contra, tanto em ter um sapato branco, como em repetir com outras roupas se casasse e caisse bem.

Bjinhos

Tati Canto disse...

Ela é uma linda, mas não gosto de sapato branco...rs
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

FashionStorm disse...

Acho Sarah bem estilosa... sapatos brancos só se souber usar igual ela..rs..

bjs,
FS

Tainah de Pauli disse...

Ainda acho o sapato restrito a noivas e olhe lá!

Beijos
http://www.ilovetotravel.com.br/

Talita Barroco disse...

Tainah, pra noiva eu já não gosto. Ela já está toda de branco...
Adoro essas noivas ousadas que usam sapato colorido.

Aurélia Mattos disse...

Adoro os looks dela, mas nao curto sapato branco. bjs
www.aureliamattos.com.br