quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Paetê, muito paetê

Paetê, muito paetê. Brilho, muito brilho. Essa é a moda do momento. Todas querem uma peça de paetê ou um sapato cheio de glitter. Eu me enquandro no "todas" e estava à procura de uma saia ou vestido de paetê. Até prefiro saia, já que acho os looks mais tranquilos e faceis de combinar. Andei por aí e estava achando essas peças muito caras.
Um dia visitando os blogs que mais gosto, li um post de achadinhos no Futilish, esse aqui ó. Me apaixonei pelo vestido com decote nas costas da Renner e o preço era amigo. Me apaixonei, mas esqueci.
Na semana passada fui ao shopping, entrei na Renner, e vi o vestido penduradinho lá me esperando. Queria um preto, mas não tinha e acabei levando o bronze/marrom (sei lá que cor é essa! rs).
Aproveitei que no último final de semana tive um casamento que não precisava ir de longo e coloquei o vestido pra jogo.

Vestido Renner - R$ 169,90
Sandália Shoestock - R$ 59,90
E aí gostaram?
A foto como sempre não está boa, mas foi tirada de celular e na volta da festa. Aff!
Usei uma bolsa carteira preta com pedrarias da Renner, mas sempre esqueço de usá-las nas fotos.

Beijos,
Tatá

Um comentário:

Fê Miceli disse...

Achei esse vestido lindo. E caiu super bem em vc, tanto a cor como o modelito!

bjokas