sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Festival do Rio: meus looks preferidos

Oi pessoas, tudo bem?!

O Festival de Cinema do Rio começou ontem (6/9) e as atrizes já começaram a aparecer com seus looks glamourosos (nem tanto né?! Não é nenhum Festival de Veneza... rs).

Entre os looks que vi, gostei muito da Grazi Massafera, Alessandra Negrini e Tammy Di Callafiori.

Tammy ficou linda loira, né?! Adorei o corte de cabelo, se o meu fosse mais liso, cortaria assim.

Alessandra Negrini entrou na onda dos paêtes e acertou. Só não gostei muito da bota, eu usaria um peep toe ou sandália.

Nem tenho o que falar. Sexy sem ficar piriguete.

Gente, a Grazi brinca de ser bonita e elegante, né?! A postura é bonita, a roupa adequada, cabelo perfeito e make discreto. Ela está sempre atenta e se veste adequadamente as ocasiões. Amei!!!
Ela está antenada nas tendências, fenda e sandália de duas tiras é a nova febre da Europa e EUA e vem com tudo na próxima estação. Curti demais!

Mais imagens da linda do dia:



E esse cabelo, hein?! Alguém me explica? Será muito óleo de argan? rsrs

Fotos: Ego

Beijos,
Tatá


Um comentário:

Fê Miceli disse...

A Grazi sempre arraza, né? Alémd o porte de modelo, é linda e super simpática! Adoreo o vestido. Td a ver com o evento, o clima... caiu como uma luva.

O da Tammy tb gostei, embora só tenho visto a perte de cima.

Bjs