terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu quero minha Glossybox

Oi pessoas!!!
Em setembro fiz minha assinatura da Glossybox e fiquei na espera dela chegar, além de muito feliz.

A Glossybox já foi enviada há algumas semanas e devido a essa greve maldita dos Correios, ainda não a recebi. Estou tão ansiosa, queria tanto ver quais são os meus produtinhos.
Concordo que os profissionais devem protestar e garantir seu aumento e gratificações, mas deveriam pelo menos deixar o mínimo de profissionais trabalhando para o serviço não parar. Na Ilha do Governador não está chegando nada.

QUERO MINHA GLOSSYBOX!!! rs



Bjs
Tatá

2 comentários:

Fê Miceli disse...

Aff!!! Tb fiz uma compra pela net e espero até hj os Correios entregarem.

Mariane Martins Manso disse...

eu tbm quero Tati.

Mas clonaram meu cartão e eu to com medo de comprar online rs

bjs