sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Loja virtual da Schutz

Oi pessoas. Tudo bem?!

A marca queridinha das meninas antenadas com moda, a Schutz, inaugurou uma loja virtual. Ehhhhhhh!
Como aqui no Rio só tem uma loja oficial da marca, eu só tenho um scarpin de onça e que comprei numa multimarcas.
Adorei saber da loja virtual e fiquei com a mão coçando para comprar várias peças, mas vamos devagar né?! Os calçados não são tão baratinhos.
Me apaixonei por várias peças. Será que eles farão igual a Studio TMLS e ter uma área de promoções? Seria lindooooo!!!

Algumas peças que me apaixonei:
Todos esses modelos estão na faixa de R$300,00.
Para visitar a loja, o endereço virtual é http://loja.schutz.com.br/.

Beijos,
Tatá

Um comentário:

Fê Miceli disse...

Amei a 1ª sandália! q linda...

Resp ao seu comentário no meu post: eu não sei porque parei. Simplesmente não me vêm mais as coisas como vinham antigamente. Na verdade, acho que escrevo melhor qdo estou triste, pois assim sinto a necessidade de extravazar, de me expressar e se não consigo falar, escrevo. Mas, felicidade não precisa de explicação, não é mesmo? rs. Mas, enfim... vez ou outra a inspiração volta! rs

Bjokas e obrigada!