segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dica: Óleo Johnson's Baby

Oi pessoas!!! Td bem?!
Muito tempo sem postar. O ritmo está punk e sem inspiração tb.

Bom, hoje quero falar do óleo Johnson's Baby. Sempre ouvi falar muito bem do óleo, mas nunca tinha experimentado. De óleo corporal só tinha usado o Séve, da Natura.
Gente, esse produtinho me surpreendeu horrores e salvou a minha vida. Se eu soubesse, já tinha comprado antes e estava linda e bela há mais tempo.
Estou usando o de amêndoas. O cheirinho é gostoso, bem levinho, não enjoa e hidrata muito. Uso no banho e não enxaguo. Ao terminar o banho, passo com o corpo molhado e me enxugo. Nessas duas semanas, já senti muita diferença.
Amei, já que sempre achei que o hidratante não fazia efeito prolongado, apenas na hora. Pelo menos pra mim e olha que já experimentei milhares de cremes.

O óleo Johnson já se tornou meu produto favorito.
Invistam! Ele custa cerca de R$ 17,00 nas farmácias.



2 comentários:

Fê Miceli disse...

Que máximo amiga... tb vou experimentar. Sempre achei que esses produtos infantis não fossem muito indicados para nosso tipo de pele por conta da diferença entre elas.

Tb sempre usei muito o Sève, aliás, ainda o tenho em casa, rs.

Hidratantes eu não sou muito fã, gosto apenas da linha Natura Todo Dia e o de Maracujá com manga do Boticário. Já usei um monte de outras marcas e sempre achei q deixa minha pele meio grudenta, sensação essa que eu não gosto.

É sempre bom estar experimentando outras coisas... vou testar!

Valeu pela dica... Bjokas13

Talita Barroco disse...

Oi miga, pode usar. No verso da embalagem aborda que tb serve para adultos e como usar no dia a dia.

Bjs