quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Globo de Ouro: melhores e piores vestidos

Bom, para quem me conhece sabe que adoro ficar assistindo programas de TV que falam sobre moda, que mostram as últimas tendências e que principalmente mostrem as últimas festas e premiações de Hollywood.
Há mais de um semana, aconteceu o Globo de Ouro 2009 e como sempre fiquei de olhos nos vestidos das poderosas atrizes.
Fico sonhando com o que eu vestiria e quando, na minha humilde vida, poderia vestir um parecido com esses... rs
Relacionei alguns vestidos como melhores e piores da festa, com uma montagem tosca... hehehe
Melhores vestidos

1. Drew Barrymore: fiquei impressionada com esse vestido, que é de John Galliano. A peça com a barra transparente e volumosa + um ombro só de alça caída fez com que a silhueta da atriz ficasse perfeita. O toque especial fica com a belissima escolha da bolsa vermelha, que deu um up a cor do vestido mais apagado. Drew foi muito criticada pelos fashionistas que odiaram o penteado, eu achei que tem tudo a ver com o estilo dela e combinou com o que o vestido esvoaçante.
2. Kate Winslet: apesar de simples, uma das mais belas. Kate, após ter emagrecido e ter ficado ainda mais loira, ficou perfeita. Um traje elegante, digno de concorrente ao prêmio, além de maquiagem e cabelo que favorecem sua beleza natural. Amei!
3. Sandra Bullock: a gente sempre pensa: Dá para ficar bonita de vestido branco sem parecer uma noiva? Aí está a resposta. Sabendo usar os acessórios, qualquer peça clara, fica linda. A bolsa azul dá o colorido e o toque final a roupa.
4. Olivia Wilde: dá para usar um vestido rodado sem parecer princesa? O tom do vestido, o fato de ser tomara que caia, o cintinho... tudo combinou com o estilo e a pele de Olivia. Realmente, uma Deusa.
5. Demi Moore: nos últimos tempos, Demi tem acertado em cheio em seus vestidos de gala. Apesar de em sua maioria sempre de cortes simples e cores sóbrias, sempre realçam sua beleza. Adorei esse vestido, será que consigo ser madrinha de casamento num parecido com esse? rs
6. Eva Mendes: Eva mostrou que nem sempre o vestido é a principal peça. Nesta combinação , o principal é o colar que fez toda a diferança.

Vestidos com caudas, de um ombro só e tomara que caia predominaram no tapete vermelho.

Piores vestidos


1. Blake Lively: Blake é uma das atrizes da nova geração mais comentadas do momento, principalmente quando o assunto é moda. Ela me surpreendeu na escolha, que nada valorizou seu corpitcho. Nem sempre o que é lindo no cabide fica bom no corpo, e esse vestido mostra isso. O vestido achata e deixa os seios dela caídos e por ser apertado na área abdominal, faz várias dobras, deixando o copo de Blake feio (o que não é). Acho que o tecido do vestido também não a favoreceu.
2. Jennifer Lopez: como sempre tentando ser a boazuda. Gosto muito da Jennifer mas ela sempre tenta ser a mulher fatal assim como a Beyonce. O vestido é lindo, a cor combinou com o tom de pele dela, mas não a favoreceu porque a premiação não pede um traje desses, ficou vulgar. Tipica mulher que quer aparecer demais...
3. Angelia Jolie: sempre sóbria e elogiada com suas roupas. De primeia impressão, dá para achar o vestido bonito mas depois visualizei que o vestido a deixou quadrada e a cor do vestido deixou ela mais apagada do que já é. Angelina fica bonita com cores fortes ou preto, mas ela cisma com cores clarinhasss e mortinhas.
4. Beyonce: sempre tentando mostrar as curvas. Para ficar gostosa e chamar a atenção numa festa não precisar sair mostrando tudo ou com um vestido super justo no corpo, o exemplo fica acima, nos melhores vestidos, onde todas estão lindas. O vstido é muito, a jóia é muito, tudo é muito... não gostei.

Espero que tenham gostado.
Estou sem tempo, mas ainda vou falar do Fashion Rio e/ou do São Paulo Fashion Week.

Beijos,
Talita

4 comentários:

sfericwaves disse...

Concordo que o vestido da Angelina eliminou a cintura da coitada. Não sei como tem tanta gente que gostou.... se eu fosse ela não usaria jamais.

sfericwaves disse...

Ah sim, e eu A-M-E-I a Drew! Linda e super condizente com a personalidade dela. Impecável.

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

o da bioncee é sem duvidas o pior do globo!!!!

Fê Miceli disse...

Ou seja, às vezes uma produção glamurosa, pode levar a pecar pelo "demais". Optar pelo simples e belo pode levar ao acerto. Amo a Beyoncé e Jennifer, mas concordo que existem ocasiões específicas para usar este tipo de roupa. Uma premiação não era o lugar mais apropiado para atacar de atração fatal! rs. Quanto as demais, apenas escolheram o que ficava bem na vitrine, mas na hora da adaptação ao corpo, não perceberam que não caiu bem. Ah, se elas tivessem uma personal stylist como a Talita Barroco por perto... estas gafes, não aconteceriam! rs

Bjs!