quarta-feira, 30 de junho de 2010

Look para jantar...

Oi pessoas, tudo bem?!

Hoje posto um look de um dia que saí para jantar, como não estava frio deu para mostrar as pernas e os braços... rs


Vestido M.Officer
Cinto Opção
Sandália Andarella

Pessoas, tô me segurando para não me atirar nas liquidações. Ontem fui almoçar no Shopping Nova América e vi que a maioria das lojas já estão pelo menos com 50% de desconto... ai ai.
No final do mês de julho irei viajar para a Serra Gaúcha e vou aproveitar essa época para comprar blusas de manga comprida e casacos para aguentar o frio de lá...

Bjks,
Tatá

Um comentário:

Fê Miceli disse...

Adorei o look! Mas acho que em mim as coisas "da moda" não ficam tão bem quanto nos outros, rsrs. Mas achei lindo! Vc tem estilo. Eu sou mais para básica, rs


Bjs