quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minha versão de penteado com trança...

Oi pessoas!!!
Eu babo nos penteados das celebs, principalmente, nos que usam tranças para dar um charme a mais. Na última festa de formatura que fui, queria fazer algo diferente no cabelo, mas não queria gastar, no caso ir até algum profissional.
Mexi no cabelo em casa e ficou assim:


Como ainda não tenho habilidades manuais para fazer uma trança embutida sozinha, parti pro simples. Parte o cabelo de lado, separei a parte da frente do cabelo em duas mechas (nos dois lados) e fiz tranças normais. Depois as prendi com uma fivela de strass na parte de trás da cabeça. Não é ohhhh que penteado, mas pelo menos ficou diferente e iniciei as tentativas.

Agora uma fotinho bonitinha e de frente. Deixei uma mecha solta porque gosto de disfarçar minhas orelhas, rs. Esse é o meu amor, o Bruno, que está com terno, camisa e gravata Borelli.


O vestido é Hervana Guerreiro e a bolsa Vina Rio.

Bjks,
Tatá

2 comentários:

Shandra disse...

Que linda! Como vc conseguiu fazer esse penteado sozinha? Adorei!

Fê Miceli disse...

hum... adoro tranças tb! Tô pensando em usar uma no meu casamento. Aliás amiga, tô esperando aquelas fotos de vestidos que vc ficou de me mandar, hehe...

Beijinhos!