segunda-feira, 7 de junho de 2010

MTV Movie Awards

Oi pessoas!!!
O MTV Movie Awards aconteceu neste último fim de semana. Com o evento vem uma safra de looks leves e menos Hollywoodianos porque não é Oscar. As atrizes usam vestidos curtos, maquiagens com carinhas de saudaveis e ousam mais nas roupichtas.

Hj tô com preguiçinha e vou postar apenas o look da Kristen Stewart e Jessica Biel.

Jessica Biel
O conceito foi ótimo, fazer um estilo mais romântico e mulherzinha. Aquele estilo bailarina estilizado, mas ao meu ver não ficou legal. Jessica não parece confortável e aparentemente está tudo muito certinho, apertadinho. Blusa transparente com cinto de laço rosa + saia preta tinha tudo pra dar certo, mas não foi o caso. Acredito que se trocasse a saia por uma mais simples e rodadinha, ficaria perfeito.


















Kristen Stewart
Ultimamente, ela tem aparecido com looks bacanas, principalmente na divulgação do filme "Eclipse". Muitas saias, vestidos e saltos altíssimos. Ela vem acertando em cheio. A única coisa que peca é não saber posar para as fotos... a postura dela é ruim e com isso, muitas vezes, o look perde o brilho.




















Ainda falando da Kristen, posto a imagem da maquiagem que ela usou neste evento. Make super simples, mas que valorizou a pele e os olhos da moça. Ficou com olhos de gato... adorei!!!
Já repararam que ela não usa brinco???




















Bjs,
Tatá

Nenhum comentário: