sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Casamentos...

Oie!!!
Quem me conhece bem, sabe que amo tudo que é relacionado a casamento. Não, não sou noiva e casamento ainda não está nos meus planos de curto e médio prazo. Namoro há, quase, cinco anos e planejamos nos casar. Pretendemos nos firmamos profissionalmente e não temos pressa...
O fato de não ter pressa não quer dizer que não gosto. Amo casamentos e principalmente tudo que é pensado em volta dele. Três amigas minhas estão para se casar, duas delas já tem a data marcada e estou adorando, já que posso fazer várias pesquisas, ler bastante sobre o assunto e ajudar nas escolhas.

Ler sobre o assunto, pesquisar imagens e salvar tudo que gosto passou a ser um passatempo. Adoro vestidos com cortes simples, de renda, com costas nuas e principalmente em formato V na frente. Além de sapatos coloridos, decorações diferentes e nada muito convencional.
Tenho várias fotos guardadas e vou compartilhando com vcs aos pouquinhos.

Ah, sabe o que amo? Lavandas! Bouquet de lavandas são lindos e o cheirinho??? Hummmm... rs

Modelo de vestido que adoro. Por mim, teria menos brilho, rs.
Maquiagem que amo(1)!

Maquiagem que amo(2)!

Lavanda!!!

Aos pouquinhos vou mostrando mais coisitas...
Beijos especiais para as noivas e jornalistas esforçadas desse blog, Saninha e Fê.

Fotos: Reprodução

Bjs,
Tatá

Nenhum comentário: