quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Circo Baixada orgulhosamente apresenta: a 5ª FeijoArte

Oi pessoas!
Hoje posto uma mensagem especial que é sobre a 5a feijoada da ong Circo Baixada.

O Circo Baixada é uma estratégia lúdico-pedagógica que contribui para reverter a situação de rua e a prevenção e erradicação do trabalho de crianças e adolescentes no Município de Queimados. Durante os 06 anos de existência, mais de 1550 crianças, adolescentes e suas famílias participaram do projeto, em uma lona de circo (atividades circenses, teatro, dança, canto, artes plásticas). A escuta, o cuidado e o trabalho em equipe e as atividades de arte-educação são trampolins para a integração familiar e comunitária e participação social destes jovens cidadãos.

O Projeto Social Circo Baixada transformou a realidade de crianças e adolescentes em situação de risco em Queimados, na Baixada Fluminense. Atualmente atendendo 90 jovens e crianças, o Circo realiza pela quinta vez a Feijoarte, que acontece no dia 22 de agosto, a partir das 12h, em Queimados.

De acordo com a coordenadora geral do Circo Baixada, Nilcelene Moreira, a feijoada visa arrecadar fundos para o grande espetáculo anual protagonizado pelas crianças. “O evento garante fundos para a confecção do cenário e figurino. O espetáculo tem o envolvimento das nossas crianças em todas as fases de produção e execução. Por isso contamos com a participação de todas as pessoas que abraçam esta causa”, convidou Nilcelene.
Além da feijoada, prato típico brasileiro, e música ao vivo, este ano haverá também apresentação das crianças e um bingo.

A Feijoarte acontece na Casa de Festas Gondomar, que fica na rua Amélia, número 40, Fanchem, Queimados. (Esquina com o 24º Batalhão da PM).
Para adquirir seu ingresso entre em contato com o Circo Baixada no telefone 3698 6423, ou através do email projcbaixada@uol.com.br. .

Ingressos
Com bingo: 10 reais
Apenas a feijoada: 8 reais


Vcs se animaram? Vamos ajudar...




Bjs,
Tatá

Nenhum comentário: