terça-feira, 24 de agosto de 2010

Terno + colete

Oi pessoas, tudo bem?!
Quando penso em moda masculina, sempre lembro daquele velho questionamento de que homem para se vestir é sempre a mesma coisa, não há como inovar.
Bom, concordo em termos, pois com criatidade e boa vontade, dá para inovar com as peças de sempre. O que se deve pensar é em formas diferentes de utilizar as mesmas peças e misturar mais os estilos.

Adoro calça jeans com paletó ou blazer e colete. Acho o máximoooo!!! Assim, podemos misturar o despojado com o social, continuar elegante e o melhor, serve para diversas ocasiões.

Agora quer me conquistar? Use um terno cinza com colete, uiiiiii. Por isso separei algumas fotinhos... vejam:


Daniel Craig adora colete, percebe-se nas fotos. Agora, para colocar o colete no dia-a-dia, o homem tem que estar com o corpichto em dia, se não fica estranho né?!
Para usar colete, o correto é que a barra deste esteja na linha do cinto e centralizado com a fivela. Deu pra entender? Acho que ficou meio confuso... rs

Tenho dois eventos para ir no mês que vem que pedem terno. Tô enchendo o saco do meu namô e do meu irmão para usarem colete, será que consigo convencê-los??? Meu irmão já gosta, então é meio caminho andado... já meu namô... é daqueles básicos, ai ai.

E vcs, gostam de homens com colete? Não precisa ser só com terno... com camiseta e calça jeans tb fica bacana.

Bjss,
Tatá

Um comentário:

Su disse...

acho um charme, principalmente com terno! =)