quinta-feira, 5 de abril de 2012

Achados na C&A

Oi gente!!!

Essa semana fui ao shopping comprar chocolates para a família e acabei caminhando pelos corredores para ver as novidades. Não fui com objetivo de comprar, a não ser chocolates, mas assim que entrei na C&A me apaixonei por algumas peças e não resisti né?!

Confiram meus achadinhos:


Casaquinho de malha. Parece um cardigan né?!
Preço: R$ 49,90

Blusa bege com glitter dourado. É muito mais bonita ao vivo.
Preço: 29,90

Cordão degradê dourado e preto. Lindo!
Preço: 19,90

Saia de preguinhas. Estava namorando uma mais ou menos desse modelo na Zara, mas não queria pagar quase 200 reais numa saia.
Preço: 49,90

Estou doida para o tempo esfriar e poder fazer um look invernal com essas peças. Quero usar o casquinho de onça + saia preta + meia calça preta + bota preta curtinha + cintinho dourado. Acho que vai ficar uma graça!

Gostaram dos achadinhos? Me surpreendi com as peças dessa semana. Tinha cada coisa linda e com um preço mara. Fui em busca da tal jaqueta de couro fake vermelha, mas não achei. Alguém já viu? É realmente bonita?

Beijos,
Talita

2 comentários:

Fê Miceli disse...

Uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii...
Amei tudo: a nova cara do bloguinho e as roupitchas tb!

Apaixonei-me pela saia de preguinhas e ablusinha de onçinha! tem problema se eu comprar tb? prometo que se sairmos juntas, te pergunto qual será seu look antes! rsrsrsrs

Ahhhhhhhhh e vou amar ver seus textinhos por aqui, hein? Acho que vc escreve super bem e tem ótimas ideias para textos. isso mesmo: use e abuse mais do seu talento, que nós, mulheres desse universo feminino nada simples, agradeceremos a ajuda, rs.

Muitos bjs e boa sorte na nova jornada do bloguinho!

Talita Barroco disse...

Oi Fê!
Obrigada pelas palavras de carinho.

Pode comprar sem problemas. Quando sairmos, combinamos que vai usar. Pensando melhor, nem tem problema, pq temos estilos diferentes e o look acaba ficando diferente no final.

Obrigada por sempre passar por aqui.

Bjsssss
Tatá