segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu participei do Spa Week

Oi gente, tudo bem?!

Você sabe o que é Spa Week? O Spa Week é um evento que reúne diversos spas que oferecem tratamentos a um preço reduzido, com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. A ação é de origem dos EUA e já conta com aproximadamente 700 spas participantes entre EUA e Canadá.

Há uns dois anos acompanho o evento no Brasil, mas nunca tinha visitado um spa participante, já que os diponíveis sempre eram pelos lados da Zona Sul e Barra da Tijuca. Acesse o site (http://www.spaweek.com.br/default.asp) do evento e veja o spa mais perto de sua casa e o que oferece.
Ao entrar na página esse ano, vi que havia um spa participante na Ilha do Governador e que eu não conhecia. Como assim? Tive que experimentar né?!
O spa que visitei é o Acqua Brasil Spa e fica na Rua República Árabe da Síria, entre a Portuguesa e o Jardim Guanabara. Primeiramente, amei o atendimento e decoração do spa. Me senti em casa e uma verdadeira rainha. Fui recebida com brindes da marca patrocinadora do evento, a Dove, e com um escalda pés maravilhoso.

Essências utilizadas na massagem e materiais para a máscara facial

No Rio de Janeiro, as terapias estão sendo oferecidas por 70 reais e escolhi a Terapia Facial Acqua Relax. Este serviço alia a alta tecnologia do Cristal Peeling à arte da aromaterapia. Depois do peeling, é feita uma máscara com óleos essenciais e argilas orgânicas que nutrem e repõem a hidratação da pele. Na continuidade, massagem facial e craniana com manobras lentas e sincronizadas que aumentam o aporte sanguíneo na região dando uma imensa sensação relaxamento e bem estar.


Aproveitei o momento e solicitei uma avaliação do meu rosto, a oleosidade e algumas marquinhas de acne me incomodam bastante. A especialista em estética facial me indicou o tratamento de controle de oleosidade que abrange limpeza de pele, pelling de cristal, pelling químico e máscaras em quatro sessões. Acho que mês que vem irei investir nesse tratamento e ver no que vai dar.



Super indico esse spa e com certeza voltarei. Achei os preços bons e posso dizer que dá para investir em alguns tratamentos e massagens.



Acqua Brasil Spa
http://www.acquabrasilspa.com.br/

Rua República Árabe da Síria, 415 / sala 205 - Ilha do Governador - Rio de Janeiro, RJ.

Tel.: (21) 2463-1492

Nenhum comentário: