quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aproveite a Páscoa e abuse do marrom

Marrom, a cor do chocolate. Muitas podem torcer o nariz, mas adoro essa cor. O marrom é uma cor neutra, assim como o nude e o branco. Acredito que o tom possa ser combinado com qualquer cor e com isso, o look pode ficar mais vivo e fashion. Abuse do marrom e para sair do comum fuja do combo marrom + branco, marrom + nude e marrom + preto.  

O melhor é abusar as cores vivas. Já testou? Veja algumas imagens de inspiração:




Marrom com turqueza, marrom com animal print e marrom com laranja são as combinações que mais gosto em mim. Saiba que o tom de pele também influencia na decisão de que cor combinar. 
Não podemos esquecer que o marrom também está muito presente nos esmaltes e maquiagem. Não uso muito esmalte em tons terrosos, mas sou fã de uma maquiagem com marrom, principalmente marrom misturado com dourado, verde ou preto.


Amei demais essa maquiagem da Malu Magalhães para a campanha de outono inverno da My Shoes. Estou muito tendenciosa a me inspirar nela para o look de um dos casamentos que serei madrinha esse ano. O marrom destaca a região e usado apenas no côncavo aumenta o o olhar.

E aí, gostaram? Aproveitem a Páscoa e abusem dessa cor deliciosa.
Essa semana tentarei pintar as unhas com um tom de marrom e posto por aqui.

Bjs,
Talita

Nenhum comentário: