segunda-feira, 9 de abril de 2012

Unha da semana: Pensando em chocolate

Oi gente! Tudo bem?!

Como comentei no último post, a unha da semana foi em homenagem a Páscoa. Já que pedi para não ganhar chocolates (não sou fã de doces e estou querendo emagrecer. Aff!), optei pelo chocolate nas unhas.

Essa semana usei duas camadas da cor Chocolate, da Colorama + uma camada da cor Avelã, tb da Colorama. Ah, eu tenho alergia, então só uso esmaltes Colorama ou esmaltes importados porque estes não tem formaldeído e tolueno na fórmula. Fica a dica!



As imagens não reproduzem a beleza da cor. Experimentem, eu adorei!

Bjs,
Tatá

2 comentários:

Fê Miceli disse...

Eu amo essa cor de esmalte. Estava com ela na semana passada. Mas, só o chocolate da Colorama, que agora ganhou uma nova tonalidade, pq a cor dele antigamente era mais fechada mesmo.

Últimamente ando apaixonada pelos tons de cinza, como o crochè, da Impala. Peninha que vc não pode usar. Ele fica lindo nas unhas.

E para quem quiser dar um toque especial, nos pés ou nas mãos, coloca um branquinho tipo francesinha nas pontas, fica lindo!!!

Mega bjokas

Talita Barroco disse...

Hummmm, gostei da dica. Mas agora quero usar a francesinha preta. Esmalte nude com ponta preta igual no comercial da Risqué. Já viu?

Bjs