segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Look do dia: Festa de 15 anos

Oi pessoas, tudo bem?!
Há duas semanas fui encontrar com uma amiga para fofocar no Shopping Nova América e como todas as mulheres fomos dar uma voltinha para olhar as vitrines. Resolvemos entrar na Cantão que está sempre em bazar no shopping.
Olhei as araras e não gostava de nada até que bati o olho num vestido e lembrei dele de algum lugar. Acabei comprando e foi o vestido que usei nesse final de semana para uma festa de 15 anos, já que agora as festinhas estão mais moderninhas e as menininhas vestem roupas mais de night, rsrs.

Esqueci a máquina fotográfica e tirei foto do celular mesmo. Meu look:

Vestido Cantão
Sandália antiga Andarella
Eu usei uma mini bolsa carteira preta da Andarella, mas que não saiu na foto :(


Alguém lembra desse vestido??? Quando cheguei em casa depois da compra fui procurá-lo e lembrei que este foi o escolhido de Milena Toscano para a abertura daquela novela das seis que ela foi protagonista. Vejam:

Milena Toscano

Como a festa que fui era à noite, optei por usar acessórios escuros. Acho que este vestido é da coleção de verão do ano passado e pelo lembro custava na faixa dos R$ 400,00. Comprei por R$ 90,00 e o danadinho continua na moda já que a cor é azul klein, tem babado e o tecido tem um que de tricô. Acho que foi um bom investimento para esse verão. O que vcs acham???

Bjs,
Tatá


2 comentários:

Fê Miceli disse...

Lindo o vestido!
Eu era fa dessa loja. Não sei porquê depois parei de comprar lá... faz um tempão!

Bjs

Joka - Styles Diary disse...

O vestido é lindoooo, adorei...
Beijo Joka